ATENDIMENTO AO CLIENTE
R$ 150,00
DESCRIÇÃO
Boas maneiras de atendimento ao cliente em todos os departamentos da empresa.
Qualidade no atendimento, postura , empatia, comunicação e relacionamento.
COMPRAR O CURSO
Entre em contato para comprar esse curso preenchendo e nos enviando o formulário ao pé da página ou fale agora com a gente pelo whatsapp clicando no botão abaixo!
Como funciona:
Interação a distância com apostila, slides, avaliação e certificado.
Carga horária: 8 horas (Teórico)
Conteúdo Programático:
Comunicação e Relacionamento
Qualidade no Atendimento
Postura
A Primeira Impressão
Empatia
Os Desafios do Profissional de Atendimento
Encantando o Cliente
Sistema de Avaliação:
Prova escrita online de 0 a 10 pontos.
Nota Mínima: 7,0 pontos
Avaliação e Certificado:
Quem optar pelos cursos JGN-Treinamentos, pode, ao término do curso e caso seja aprovado, solicitar o referido certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver sem nenhum custo. Nosso certificado possui selo da ABED – Associação Brasileira de Ensino a Distância. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Quero adquirir esse curso!
Envie seus dados que entraremos em contato para finalizarmos a compra