Descrição
O bom atendimento ao cliente é um diferencial para profissionais de qualquer tipo de comércio, e isso não depende apenas da atenção dispensada ao cliente, mas também dos conhecimentos sobre diversos itens que envolvem a empresa. Para fazer um bom atendimento é necessário preparo técnico e qualificação específica tanto para os farmacêuticos, quanto para os gerentes, atendentes, auxiliares e balconistas de farmácia e drogaria. O atendente, auxiliar e balconista de farmácia e drogaria é o profissional que, sob orientação do farmacêutico, cuida da dispensação de medicamentos, correlatos e perfumaria. Com um amplo campo para atuação deve procurar se qualificar e atualizar constantemente. Esse livro é uma ferramenta para a qualificação e aprimoramento desse profissional que desempenha função tão importante no seu local de trabalho. O livro Atendente e Auxiliar de Farmácia e Drogaria - Uma abordagem clara e didática apresenta em linguagem descomplicada, um conteúdo dinâmico com itens importantes e que devem ser conhecidos por profissionais da área. Entre os tópicos abordados estão: o perfil do atendente de farmácia, dicas para postura profissional, moral e ética profissional, fundamentos de farmacologia, anatomia do corpo humano, as doenças mais frequentes, a indústria farmacêutica, os tipos de medicamentos, a classificação dos medicamentos segundo suas tarjas, medicamentos controlados, orientações para interpretação da bula, os meios de administração de medicamentos, a higienização das mãos para realização de procedimentos, orientações sobre a receita médica e suas indicações, noções básicas de primeiros socorros, entre outros. O livro possui ainda ilustrações que exemplificam os textos e facilitam o seu entendimento, além de exercícios que visam a fixação dos conceitos abordados favorecendo a prática de serviços com qualidade.
Quero comprar esse livro
Envie seus dados que entraremos em contato para finalizarmos a compra