Descrição
Nas diferentes atividades, o bom atendimento é um diferencial competitivo. Os profissionais de recepção e telefonia são agentes de relações públicas da organização, e é com eles o primeiro contato das pessoas com a empresa. Por isso, é essencial que sejam preparados para exercer de maneira adequada suas atividades e proporcionar um bom atendimento. Com base nessa necessidade, o livro Recepção e telefone PABX apresenta, em linguagem clara e objetiva, um conteúdo dinâmico com itens importantes e que devem ser conhecidos por esses profissionais. Entre os tópicos abordados, estão técnicas em comum para recepcionista e telefonista, comunicação e etiqueta profissional, relacionamento interpessoal, ética, organização do ambiente de trabalho, as atribuições da recepção e do atendimento telefônico, técnicas do PABX, códigos de serviços para telefonistas com abreviaturas, partes do KS do PABX, modelos de relatórios para chamadas recebidas e efetuadas, dicas para anotação correta de recados, frases de diálogos em outros idiomas, além de conter um amplo manual de marketing pessoal. O livro está dividido em capítulos que permitem a assimilação do conteúdo de forma gradual, permitindo o desenvolvimento de habilidades inerentes aos serviços de recepção e telefonia, visando a um atendimento eficaz e ágil. É indicado a iniciantes e profissionais que desejam expandir seus conhecimentos.
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