Recepção e Telefone PABX

R$ 39,50

Cód. 4136
AUTOR: Viviane Ribeiro Lagôa FORMATO: 160 x 230 mm
ISBN: 978-85-371-0249-7
144 páginas
PESO: 200 g
1ª edição
PEDIDO MÍNIMO DE 5 LIVROS

COMPRAR

Descrição

Nas diferentes atividades, o bom atendimento é um diferencial competitivo. Os profissionais de recepção e telefonia são agentes de relações públicas da organização, e é com eles o primeiro contato das pessoas com a empresa. Por isso, é essencial que sejam preparados para exercer de maneira adequada suas atividades e proporcionar um bom atendimento. Com base nessa necessidade, o livro Recepção e telefone PABX apresenta, em linguagem clara e objetiva, um conteúdo dinâmico com itens importantes e que devem ser conhecidos por esses profissionais. Entre os tópicos abordados, estão técnicas em comum para recepcionista e telefonista, comunicação e etiqueta profissional, relacionamento interpessoal, ética, organização do ambiente de trabalho, as atribuições da recepção e do atendimento telefônico, técnicas do PABX, códigos de serviços para telefonistas com abreviaturas, partes do KS do PABX, modelos de relatórios para chamadas recebidas e efetuadas, dicas para anotação correta de recados, frases de diálogos em outros idiomas, além de conter um amplo manual de marketing pessoal. O livro está dividido em capítulos que permitem a assimilação do conteúdo de forma gradual, permitindo o desenvolvimento de habilidades inerentes aos serviços de recepção e telefonia, visando a um atendimento eficaz e ágil. É indicado a iniciantes e profissionais que desejam expandir seus conhecimentos.

Quero comprar esse livro

Envie seus dados que entraremos em contato para finalizarmos a compra

Mensagem enviada!

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Esperamos responder em até 24 horas. Você também pode nos contatar através de redes sociais. Os links estão logo abaixo.